in

Ostentação: Neymar tem celular de ouro avaliado em R$ 21 mil

Reprodução/Instagram Neymar Jr
Publicidade

O futebol é um esporte incrível: por mais que se queira prever o resultado de um jogo, isso quase nunca é possível, tendo em vista que aquela frase sobre o futebol ser “uma caixinha de surpresas” nunca deixou de ser real. 

Mas, se existe algo completamente previsível no mundo da bola, isso é a capacidade de criar astros, craques e personagens multimilionários, seja por ser um bom jogador, treinador ou por ser um dirigente de grande sucesso.

Neste artigo, vamos falar sobre o jogador mais famoso do Brasil neste momento, o menino Ney. O craque, que é figurinha carimbada na Seleção Brasileira e no Paris Saint-German, conseguiu construir uma verdadeira fortuna jogando futebol. Com passagens pelo Santos e Barcelona, o atacante de 29 anos tem condições de deixar vários zagueiros no chinelo e também de ostentar toda a sua riqueza conquistada com muita bola no pé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para se ter uma ideia, o jogador tem um celular mais que personalizado: seu aparelho é um iPhone 11 feito em ouro 24 quilates, avaliado na bagatela de R$ 21 mil. E não é só Neymar que está com o celular diferenciado. 

Nomes como Mbappé, Thiago Silva, Marquinhos, Roberto Firmino e Mané também possuem um aparelho parecido. A exibição dos aparelhos nas redes sociais dos jogadores mostra ainda que a caixa do celular é personalizada: toda feita de couro. Os jogadores ganharam o aparelho de uma empresa, que foi autorizada a usar a imagem deles em troca do presente.

O PSG chegou a ser acusado de ter dado os celulares aos jogadores mesmo vivendo uma crise financeira, mas logo desmentiu a informação, uma vez que busca reduzir os salários dos jogadores por conta da pandemia.

Publicidade
Publicidade
I Feitosa

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.