Atlético de Madrid x Juventus ao vivo: Esporte Interativo fará transmissão da Champions

Atlético de Madrid x Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, em partida válida pelo jogo de ida da fase de oitavas de final da UEFA Champions League. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Wanda Metropolitano, local onde o time espanhol realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 47 pontos conquistados até o momento, e ainda sonha com o título da competição.

A equipe passou pela fase de grupos sofrendo apenas uma derrota, diante do Borussia Dortmund, que terminou a primeira fase na liderança à frente do time de Madrid.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Diego Simeone, o Atlético de Madrid conta com Antoine Griezmann como sua principal referência técnica dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Juventus

O Juventus ocupa a liderança isolada do Campeonato Italiano, com 66 pontos somados até aqui, e pode administrar sua vantagem na competição nacional e focar na luta do título pela UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

O time terminou a fase de grupos com 12 pontos somados, tendo sofrido duas derrotas e conquistado quatro vitórias na fase de grupos da Champions.

Comandado pelo técnico Massimiliano Allegri, o time conta com o atacante português Cristiano Ronaldo como sua principal estrela.

Atlético de Madrid x Juventus ao vivo online pelo Esporte Interativo

Atlético de Madrid x Juventus será uma das principais atrações deste meio de semana no futebol internacional. O confronto terá transmissão ao vivo online na página oficial do Esporte Interativo no Facebook e também por meio do aplicativo EI Plus.