Dia do Mercado da Bola: Veron fora do Palmeiras? Borré no Grêmio e Vidal no Flamengo

O Mercado da Bola anda agitado, e várias notícias e especulações tomaram conta dos principais noticiários esportivos nesta quarta-feira (24). A principal notícia foi a possível venda do atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, ao Manchester United. A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Fernandes, da TV Bandeirantes. Contudo, no final da noite, durante a partida entre São Bento e Palmeiras, o comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, desmentiu a informação e disse que o atacante continuará no Verdão em 2021, e que não existe nenhuma proposta vinda da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Grêmio estaria avançando em negociação por Borré e nova proposta foi enviada ao River

Após a desistência do Palmeiras em contratar Borré, do River Plate, os dirigentes gremistas iniciaram negociações pelo jogador colombiano. De acordo com o jornalista Vagner Martins, da TV Bandeirantes, o Grêmio enviou uma nova proposta ao estafe do atacante de 25 anos, que agora estaria analisando as vantagens de vir jogar em Porto Alegre.

Jorge Nicola, da ESPN, disse que a segunda proposta gremista agradou Borré, que está analisando a sua saída do River Plate, pois o jogador deverá mesmo deixar o time de Marcelo Gallardo no meio do ano.

PUBLICIDADE

Vidal pode ser negociado pela Inter de Milão e Flamengo poderá ser destino de chileno

Prestes a deixar a Inter de Milão, o meio-campista Arturo Vidal poderá se transferir ao Flamengo, segundo informações divulgadas pelo jornal “La Gazzetta dello Sport“. O volante sempre mostrou simpatia pelo clube carioca em suas redes sociais, não somente pelo clube, mas também pelo fanatismo dos torcedores.

PUBLICIDADE

Outros interessados no jogador seriam  Olympique de Marselha e Galatasaray, apontou a imprensa italiana. Com 33 anos, e com passagens por Juventus, Bayern de Munique e Barcelona, o astro chileno ainda possui uma vasta experiência internacional, sendo que disputou duas Copas do Mundo pelo seu país, a de 2010 e 2014.

PUBLICIDADE