Jornalista crava venda de Gabriel Verón por 50 milhões de euros; Palmeiras ainda não se pronunciou

De acordo com o repórter Fernando Fernandes, da TV Bandeirantes, o Palmeiras está bem perto de perder uma de suas revelações para a liga mais badalada da Europa. 

PUBLICIDADE

Um dos gigantes da cidade de Manchester estaria interessado na contratação do jogador. A transferência para a Premier League giraria em torno de 50 milhões de euros (332 milhões de reais). As cifras estariam muito acima do valor pago pelo Manchester City para tirar Gabriel Jesus do verdão em 2016.

Veron era considerado uma das esperanças da base palmeirense. O atacante foi campeão mundial sub-17 pela seleção brasileira, mas em sua primeira temporada pela equipe profissional do alviverde, o jogador oscilou bastante e sofreu diversas lesões musculares, o que impediu o desenvolvimento completo do atleta. Veron não conseguiu participar das finais da Libertadores e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Neste início de temporada o departamento físico do Palmeias está dando prioridade a Gabriel Veron para fortalecer seu físico, um dos seus pontos fracos, pois talento o menino já demonstrou ter de sobra. Mesmo há muito tempo sem atuar, Gabriel Veron ainda desperta interesse do velho continente. E de acordo com o jornalista Fernando Fernandes, a venda já se concretizou para um dos gigantes de Manchester. Agora resta saber se o jogador irá atuar pelos Red Devils ou pelos Citizens.

PUBLICIDADE

A diretoria do Verdão permaneceu calada e não informou se a transferência é verdadeira ou não. O atleta possui contrato com o Palmeiras até o final de 2025 e sua multa rescisória é 60 milhões de euros.

PUBLICIDADE