Com São Paulo em busca de volante, Luan renova contrato até 2023

Luan quase deixou o São Paulo no começo do mês. O jogador não foi inscrito no Campeonato Paulista porque havia o interesse um clube do exterior em seu futebol. O nome da equipe não foi revelado e o negócio nem foi adiante. Luan ficou no Tricolor.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (24), o volante comemorou a renovação do contrato com o Tricolor. Aos 21 anos, Luan tinha contrato até o fim do ano. Por lei, ele poderia assinar com qualquer outro clube no meio do ano e sair de graça em dezembro. Com 10 anos no clube, ele preferiu renovar.

O jogador assinou novo vínculo até dezembro de 2023. Ao canal oficial do clube, a SPFC TV, Luan comentou que cada vez busca trabalhar mais e que fica feliz com a valorização de seu trabalho. O volante afirmou que a renovação não o fará ficar acomodado. 

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz com essa renovação, para mim é muito gratificante. Venho desde os 11 anos de idade honrando essa camisa. Com certeza vou me empenhar e trabalhar ainda mais para dar alegrias para a torcida tricolor”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luan está no time profissional do São Paulo desde 2018. A renovação de Luan acontece no momento em que o São Paulo busca reforços para a posição de volante. Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai, foi cotado, mas o negócio não foi adiante, pelo menos por enquanto.

Ainda há possibilidade que o jogador seja contratado pelo Tricolor já que o seu contrato com o Nacional chega ao fim em dezembro e ele fica livre para assinar pré-contrato com outra equipe em junho. O São Paulo monitora a situação.