Craque da casa acerta com o Palmeiras até 2024 e torcedor pode vê-lo em campo hoje

Depois de muitos anos sendo criticado por não saber usar bem as categorias de base, o Palmeiras vive um novo momento de sua história. Diversos garotos estão revelados pela equipe paulista. Craque, agora, o Verdão faz em casa. Exemplos não faltam no time atual.

PUBLICIDADE

Patrick de Paula, por exemplo, marcou o gol do título do Campeonato Paulista na disputa por pênaltis contra o arquirrival Corinthians. Gabriel Menino é outro revelado pela base do Palmeiras que ganhou destaque na equipe principal. Os jogadores foram importantes nas conquistas do Paulistão, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América na temporada de 2020.

O time presidido por Maurício Galiotte acabou de renovar contrato com o jovem Fabinho. O meio-campista completou 18 anos e acabou de assinar contrato até 2024. Na atual temporada, o jogador atuou em três partidas e tem sido elogiado pelo futebol apresentado.

PUBLICIDADE

O torcedor que ainda não viu Fabinho em ação poderá assisti-lo nesta quarta-feira (24), a partir das 22h, quando o Palmeiras enfrenta o São Bento, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro. O jogo do Verdão válido pelo Paulistão será transmitido ao vivo na Globo.

PUBLICIDADE

Fabinho renova com o Palmeiras

Fabinho nasceu em 2002 e chegou ao Palmeiras em 2015, aos 13 anos. O jogador coleciona taças nas categorias de base. Ele foi campeão do Paulistão nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Pelo sub-17 ganhou também a Copa do Brasil e a Supercopa, ambas em 2019. Fabinho foi bicampeão do Mundial de Clubes das categorias, em 2018 e 2019.

PUBLICIDADE