Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, é internado em hospital com Covid-19

Na tarde desta quarta-feira (24), a assessoria de imprensa do jogador, Luis Fabiano informou que o atleta teve que ser internado após contrair Covid-19. O jogador é ídolo do São Paulo, e foi internado após um conselho médico. Luis Fabiano testou positivo para Covid-19, seu estado de saúde é bom.

PUBLICIDADE

O jogador contraiu o vírus na semana passada, mas foi somente nesta semana que o atleta começou a sentir os sintomas da doença. De acordo com sua assessoria de imprensa, a ida do jogador a um hospital não tem nada a ver com o agravamento da doença. Foi um médico que aconselhou a internação para Luis ter um acompanhamento profissional mais de perto.

Não foi informado o hospital em que o ídolo do São Paulo está internado, contudo, o jogador se encontra em um quarto comum e não necessita da ajuda de aparelhos para a respiração. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do jogador, mesmo estando bem, a informação que chega é que o atleta não receberá alta ainda nesta quarta-feira (24).

PUBLICIDADE

Luis Fabiano é um grande ídolo do tricolor paulista e no final do ano passado foi especulada sua volta ao clube. Naquela ocasião, o presidente do clube, Julio Casares declarou que abriria as portas do clube para o ídolo poder recuperar a sua forma física. Ainda foi admitido que o jogador poderia realizar um jogo de despedida ou ter uma sequência de jogos com o clube, tudo dependeria apenas de sua forma física e da vontade de Fernando Diniz que era treinador do clube na época.

PUBLICIDADE

A volta do ídolo ao time que o revelou não aconteceu, e nesse momento o atleta se encontra sem clube.

PUBLICIDADE