Após críticas, Mancini define situação com o meia Otero: ‘A gente lamenta’

Invicto nesta temporada, o Corinthians vem se destacando na disputa do Campeonato Paulista, liderando o grupo A com 11 pontos ganhos. Além disso, a equipe de Vagner Mancini garantiu vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, ao eliminar o Salgueiro-PE.

PUBLICIDADE

Mesmo apresentando resultados positivos, existem alguns jogadores no elenco alvinegro que ainda não conseguiram mostrar um bom futebol nesta temporada. Isso faz a diretoria pensar em novos reforços, mas sem comprometer o lado financeiro do clube.

Após chegar ao Corinthians sob grandes expectativas para ser o homem da bola parada, o meio-campista Otero vem passando por momento delicado na equipe. O atleta não vem rendendo o esperado e a torcida já começa a criticá-lo.

PUBLICIDADE

Essas críticas já chegaram aos ouvidos do técnico Vagner Mancini, que ainda acredita no potencial do seu atleta. “Ele foi meu atleta no Atlético, falo muito com ele. Ele vem extremamente dedicado nos treinos, batendo faltas. Não tem acontecido nos jogos os gols, a gente lamenta”.

PUBLICIDADE

A fala de Mancini envolvendo o nome do meio-campista Otero aconteceu momentos após o término da partida contra o Mirassol, na última terça-feira (23), pelo Campeonato Paulista. Sendo assim, ficou nítido que o treinador ainda acredita no potencial de Otero e uma volta por cima.

PUBLICIDADE

Mesmo vencendo o Mirassol pelo placar de 1 a 0, o Timão não apresentou um futebol convincente. A equipe do interior foi superior na partida, tendo mais posse de bola e mais finalizações, dando muito trabalho ao goleiro Cássio, um dos destaques da partida.

Outro nome que vem em baixa com a camisa do Corinthians nos últimos jogos é o atacante Jô, que vem sendo criticado pela torcida. Mesmo assim, ambos os jogadores continuam tendo chances no time montado por Mancini e isso deve continuar acontecendo na sequência do Paulistão.