Romildo Bolzan descarta Cuéllar e demonstra interesse em outro nome: ‘Contratação muito importante’

O Grêmio vem alcançando resultados importantes nos últimos anos e entra nas principais competições nacionais sempre como um sério candidato ao título. Comandado pelo técnico Renato Portaluppi, o time busca reforços para bater de frente com outras potências do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Vai jogar no Grêmio?

Mapeando o mercado da bola, o Grêmio viu alguns nomes serem ventiladores pela imprensa, no entanto, o presidente do clube descartou a contratação de vários deles. O mais recente foi o volante Cuéllar, de 28 anos, e que atualmente defende o Al-Hilal.

O dirigente tricolor também falou sobre a possibilidade de repatriar o volante Jaílson, atualmente jogador do Dalian Pro. A situação da pandemia na China vai ser ponto chave para que o clube possa avançar e oficializar a contratação do brasileiro.

PUBLICIDADE

“Gosto muito do Jailson. Depende muito do que vai acontecer na China, na questão sanitária. Acho ele um jogador extremamente importante. Gosto muito dele. Seria uma contratação muito importante, mas não sei se vai acontecer. Do Cuéllar, não temos absolutamente nada”, declarou o mandatário gremista.

PUBLICIDADE

Gabriel Neves

Outro nome que vem sendo especulado nos bastidores é o de Gabriel Neves, do Nacional, e que vem sendo bastante cobiçado no Brasil. O jogador teve seu nome ligado ao São Paulo e até mesmo ao principal rival do Grêmio, o Internacional.

PUBLICIDADE

O jogador está atualmente com 23 anos e vem desempenhando um excelente trabalho com a camisa do clube uruguaio. O tricolor imortal terá que abrir os cofres para superar a concorrência e anunciar o reforço.