Mercado da Bola: Flamengo ou Santos? Jorge deve ser anunciado como reforço no Brasil

O mercado da bola segue agitado e o lateral Jorge, de apenas 22 anos de idade, vem sendo o principal destaque dos últimos dias nesta janela de transferências. Cria da base do Flamengo, o jogador poderá retornar ao time carioca ou se transferir para o Santos. Ambos os clubes fazem seus últimos esforços e o futuro de Jorge poderá ser definido nos próximos dias, ou até mesmo, nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Jorge no Santos?

O Santos perdeu recentemente o lateral Dodô, que defendeu o time na última temporada. O jogador se transferiu para o Cruzeiro e deixou sua vaga em disputa no clube. Copete e Orinho se revezaram na função, mas nenhuma das opções convenceu até o momento.

O Peixe tenta a contratação de Jorge e, segundo informações do jornal “Record”, de Portugal, o jogador está muito próximo de fechar com o clube paulista. Jorge pertence ao Mônaco e está emprestado ao Porto, onde foi afastado por indisciplina e integrado ao time B do clube português.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Santos então teria tido conversas com o Monaco pelo atleta e, segundo as informações do jornal, acerta os últimos detalhes para anunciar a chegada do lateral.

PUBLICIDADE

Jorge no Flamengo?

O Flamengo também sonha com o retorno do jogador ao clube e ainda tenta confirmar sua contratação. O rubro-negro carioca, no entanto, parece estar perdendo a disputa contra o Santos e precisaria tirar uma carta da manga nas próximas horas se realmente quiser oficializar o retorno de Jorge. As próximas horas serão decisivas e o futuro de Jorge deverá ser anunciado ainda nesta semana.

PUBLICIDADE