São Paulo pode contratar jogador do futebol argentino após pedido de Hernán Crespo

Após uma temporada de altos e baixos no último ano, o São Paulo busca uma regularidade maior para 2021 e aposta no trabalho do técnico Hernán Crespo para alcançar seus objetivos. O clube paulista segue mapeando o mercado da bola em busca do que poderá ser seu último reforço na atual janela de transferências.

PUBLICIDADE

Martín Benítez no São Paulo

O meia-atacante Martín Benítez, de 26 anos de idade, se tornou oficialmente jogador do São Paulo após sua liberação do Vasco da Gama. As duas equipes entraram em comum acordo para que o atleta pudesse finalmente concretizar sua transferência.

Benítez era considerado o jogador mais técnico do elenco do Vasco, que acabou sendo rebaixado para a segunda divisão nacional, e chega ao tricolor para ajudar no setor de armação das jogadas ofensivas. Atualmente é Daniel Alves quem tem a missão de servir os centroavantes, no entanto, são diversas as críticas dos torcedores ao astro conhecido mundialmente após passagens por Barcelona, Juventus e PSG.

PUBLICIDADE

Reforço argentino

O São Paulo precisa voltar a conquistar títulos, algo que já vem incomodando os torcedores há anos, e aposta em Hernán Crespo para levantar as taças. A equipe tricolor vem investindo pesado no mercado da bola nas duas últimas temporadas, no entanto, o objetivo final acabou não sendo atingido.

PUBLICIDADE

Agora sob comando de um novo presidente, o clube espera sair da fila e voltar a dar alegria aos seus torcedores. O técnico Hernán Crespo pede a contratação de um zagueiro no futebol argentino e que possa atuar pelo lado esquerdo. Sabino, do Santos, surgiu como alternativa, mas o clube não descarta uma investida em um atleta da Argentina e essa seria a prioridade.

PUBLICIDADE