Abel insatisfeito no Palmeiras? Possibilidade de retorno a Europa aumenta e motivos são revelados

O técnico mais badalado no momento no futebol brasileiro é o do Palmeiras. Abel Ferreira conquistou seu espaço no nosso futebol conquistando dois importantes títulos em um dos clubes mais populares do país.

PUBLICIDADE

Admirado pela torcida e pela imprensa, a passagem de Abel Ferreira pelo Verdão parece estar muito longe do fim. No entanto, isso não é o que diz o jornalista Bruno Andrade, do site Uol Esporte.

No Youtube, jornalista Bruno Andrade citou alguns motivos que podem levar a saída de Abel do Palmeiras

Segundo Bruno Andrade, Abel Ferreira estaria muito insatisfeito com os dirigentes do Palmeiras, que não estariam atendendo as suas reivindicações no Mercado da Bola, e se posicionando de forma muito abaixo do esperado. Lembrando que até o momento, apenas Danilo Barbosa foi anunciado como nova contratação para a temporada.

PUBLICIDADE

Além desse motivo, o lado familiar também poderia pesar. Longe da esposa e das filhas, Abel poderia deixar o Verdão se pintasse alguma boa proposta vinda do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Multa de quebra de contrato é baixa e Abel poderá sair até o fim do ano

Recentemente, o treinador palmeirense afirmou em uma entrevista que recebeu uma proposta do Catar onde seu salário seria três vezes mais, mas acabou recusando. E ao que parece, após as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil, a valorização de Abel aumentou consideravelmente.

PUBLICIDADE

Além desses fatores, a multa rescisória de Abel Ferreira é baixa, e poderia ser paga facilmente por algum clube do velho continente, o que possibilitaria uma saída ainda mais rápida. Lembrando que Abel possui contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022.