São Paulo assina com novo reforço para o técnico Hernán Crespo

O São Paulo teve bons momentos ao longo da última temporada, chegou a liderar o Campeonato Brasileiro por várias rodadas e acabou perdendo força na reta final da competição. A equipe deixou o título escapar e contratou Hernán Crespo para tentar uma campanha vitoriosa em 2021.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo

Nesta terça-feira, 23 de março, o São Paulo teve confirmada a chegada de um reforço para o treinador argentino. Trata-se de Martín Benítez, de 26 anos de idade, e que estava atuando pelo Vasco. O próprio clube carioca confirmou sua saída em nota oficial. Confira!

“O Vasco da Gama concluiu nesta terça-feira (23/03) a negociação envolvendo o meio-campista Martín Benítez. Em comum acordo entre todas as partes, incluindo o Independiente (ARG), clube detentor do seus direitos federativos, o jogador deixará São Januário com destino ao São Paulo”, confirmou o clube carioca em sua nota oficial.

PUBLICIDADE

As negociações por Martín Benítez já se prolongavam por alguns dias, mas acabou tendo um desfecho favorável para ambas as partes. O Vasco, em situação financeira complicada, irá receber uma compensação financeira pela liberação do atleta. Já o São Paulo, por sua vez, contratou mais um bom jogador para agregar ao elenco de Hernán Crespo e sem realizar grandes investimentos.

PUBLICIDADE

Sabino no tricolor?

O zagueiro Sabino, do Santos, atuou na última temporada pelo Coritiba. O contrato de empréstimo chegou ao fim e o atleta agora interessa ao São Paulo. Muricy Ramalho já deu o aval para que o clube avance nas negociações pelo jogador e novidades deverão surgir nas próximas horas.

PUBLICIDADE