Atlético pode perder zagueiro para Sampaoli; Guerrero e jogador da Premier League estão no radar

O Atlético Mineiro se tornou uma ameaça para os principais clubes do país e tenta confirmar sua boa fase na temporada de 2021. A equipe vem investindo pesado no mercado da bola, sempre com apoio do BMG e da MRV, e contratou alguns nomes de peso para o técnico Cuca.

PUBLICIDADE

Reforços do Galo

O atacante Hulk, de 34 anos de idade, é um dos novos reforços do Atlético-MG e até já chegou a entrar em campo para defender o clube no Campeonato Mineiro. O jogador deve ser uma das principais armas do elenco em 2021 e terá um dos maiores salários do elenco.

Outro reforço importante foi o meia-atacante Nacho Fernández, de 31 anos de idade, e que chegou para melhorar o setor de armação das jogadas ofensivas do Galo. O atleta teve excelente desempenho em seu ex-clube, o River Plate, e chega prestigiado em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

A equipe segue trabalhando em busca de reforços para o técnico Cuca e terá como principal objetivo a conquista da Copa Libertadores. Os torcedores estão empolgados com o atual elenco e a expectativa é de uma temporada vitoriosa.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero e Balbuena no Atlético?

O atacante Paolo Guerrero, de 37 anos de idade, ainda segue como um dos atacantes mais perigosos do futebol brasileiro. O jogador já demonstrou ter faro de gols em diversos momentos em sua passagem pelo futebol brasileiro e entrou na mira do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Com a possibilidade de perder Júnior Alonso para o Olympique de Marselha, clube do técnico Jorge Sampaoli, o Galo já começa a mapear o mercado da bola para encontrar soluções. Uma das opções é o zagueiro Balbuena, que não deve permanecer no West Ham, e poderá retornar ao Brasil.