Esporte Interativo fará transmissão de Lyon x Barcelona ao vivo online no Facebook

Lyon x Barcelona se enfrentam nesta terça-feira, 19 de fevereiro, em partida válida pelo jogo de ida da fase de oitavas de final da UEFA Champions League. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Parc Olympique Lyonnais, local onde o time francês realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Lyon

O Lyon conseguiu recentemente um grande feito ao tirar a invencibilidade do Paris Saint Germain no Campeonato Francês. A equipe conseguiu conquistar posições importantes na competição nacional de pontos corridos e deverá garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campões.

Comandado pelo técnico Bruno Génésio, o time vem de resultado positivo ao derrotar o Guingamp no Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Memphis Depay, Moussa Dembélé e Bertrand Traoré são alguns dos principais destaques do Lyon para tentar surpreender o rival espanhol.

PUBLICIDADE

Barcelona

O Barcelona lidera a tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 54 pontos conquistados, e possui um aproveitamento de 75% na competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Ernesto Valverde, o time catalão entra como favorito para a partida das oitavas de final da Champions.

Lionel Messi, Coutinho, e Luis Suaréz são os principais jogadores do Barcelona para tentar conquistar uma vaga na próxima fase da competição.

Lyon x Barcelona ao vivo online no Facebook

Lyon x Barcelona será uma das principais atrações do futebol mundial nesta terça-feira. O confronto terá transmissão ao vivo do Esporte Interativo em sua página oficial do Facebook.