in

Casares descarta Rafinha, assume dívida com Daniel Alves e fala de retorno de ídolo

Instagram Julio Casares
Publicidade

Julio Casares deu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, e falou sobre diversos assuntos. O presidente do São Paulo falou sobre Hernanes, Daniel Alves e outros assuntos. Casares afirmou que Hernán Crespo conta com o volante e falou que haverá uma conversa franca entre a diretoria e Hernanes.

Sobre Rojas, que estaria insatisfeito, Casares garantiu que essa notícia não procede. O presidente afirmou ainda que o São Paulo deve entre R$ 11 milhões e R$ 12 milhões para Daniel Alves por direitos de imagem. O pagamento CLT está em dia.

O Tricolor também deve o Athletico referente a Pablo e o Dínamo de Kiev, de onde veio Tchê Tchê. “Mas o mais importante é nós estamos equacionando todas as dívidas”, frisou. Sobre o goleiro Jean, Casares disse que ele está disponível no mercado e deve ser negociado com outro clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casares também falou sobre a chegada de Alex para comandar o time sub-20. O ex-jogador ficará 60 dias dormindo em Cotia. Um ídolo chegará ao São Paulo. Trata-se do ex-goleiro Zetti. Segundo Casares, é questão de tempo para ele ser contratado para treinar os goleiros da base.

O presidente também descartou as chegadas de Jean Pyerre, do Grêmio, e Rafinha, ex-Flamengo e hoje sem clube. Para o primeiro, disse que não há negociação. Em relação ao segundo, afirmou que o time já conta com Igor Vinícius e Orejuela para a posição. A íntegra da entrevista pode ser assistida no vídeo mais acima. Vale a pena aos são-paulinos assistirem e entender muito do que acontece no clube neste momento.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!