Casares descarta Rafinha, assume dívida com Daniel Alves e fala de retorno de ídolo

Julio Casares deu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, e falou sobre diversos assuntos. O presidente do São Paulo falou sobre Hernanes, Daniel Alves e outros assuntos. Casares afirmou que Hernán Crespo conta com o volante e falou que haverá uma conversa franca entre a diretoria e Hernanes.

PUBLICIDADE

Sobre Rojas, que estaria insatisfeito, Casares garantiu que essa notícia não procede. O presidente afirmou ainda que o São Paulo deve entre R$ 11 milhões e R$ 12 milhões para Daniel Alves por direitos de imagem. O pagamento CLT está em dia.

O Tricolor também deve o Athletico referente a Pablo e o Dínamo de Kiev, de onde veio Tchê Tchê. “Mas o mais importante é nós estamos equacionando todas as dívidas”, frisou. Sobre o goleiro Jean, Casares disse que ele está disponível no mercado e deve ser negociado com outro clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Casares também falou sobre a chegada de Alex para comandar o time sub-20. O ex-jogador ficará 60 dias dormindo em Cotia. Um ídolo chegará ao São Paulo. Trata-se do ex-goleiro Zetti. Segundo Casares, é questão de tempo para ele ser contratado para treinar os goleiros da base.

O presidente também descartou as chegadas de Jean Pyerre, do Grêmio, e Rafinha, ex-Flamengo e hoje sem clube. Para o primeiro, disse que não há negociação. Em relação ao segundo, afirmou que o time já conta com Igor Vinícius e Orejuela para a posição. A íntegra da entrevista pode ser assistida no vídeo mais acima. Vale a pena aos são-paulinos assistirem e entender muito do que acontece no clube neste momento.