Palmeiras recebe contraproposta e pode anunciar reforço cobiçado no Brasil

Um dos clubes de maior poderio ofensivo no mercado da bola, o Palmeiras segue se movimento nos bastidores em busca de reforços para a sequência da temporada 2021. Apesar da incerteza do calendário em meio à pandemia, o time continua se fortalecendo e tem como principal objetivo conquistar novamente a Copa Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Mirassol, apenas no dia 31 de março, em rodada do Campeonato Paulista. O comandante alviverde aproveita o longo intervalo desde seu último jogo para descansar seus atletas em um ano de calendário apertado no futebol nacional.

Além do Campeonato Paulista, o Palmeiras ainda disputa a Copa do Brasil, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2021. A busca por reforços neste momento também se dá pela sequência de jogos que poderá desgastar os jogadores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Reforço no Palmeiras?

O atacante Ademir, de 26 anos de idade, é um dos principais jogadores do atual elenco do América-MG e acabou entrando na mira do Palmeiras. O atleta não atuou na partida mais recente do clube, diante do Cruzeiro, e vem causando irritação nos dirigentes do coelho.

PUBLICIDADE

A equipe de Belo Horizonte faz jogo duro para liberar seu principal jogador, no entanto, um desfecho positivo parece estar cada vez mais próximo. Interessado e após desistir da contratação de Santos Borré, o Palmeiras tenta um acordo e confia no acerto.

PUBLICIDADE

O comentarista Paulo Vinicius Coelho analisou a possível contratação do Palmeiras em seu blog no Globo Esporte: “No ano passado, Ademir foi o artilheiro do América no Campeonato Brasileiro da Série B, com oito gols, e marcou contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. É muito bom reforço”, disse após afirmar que Rony deverá ser deslocado para atuar como centroavante e que Ademir irá assumir sua antiga posição.