Romildo Bolzan elogia Borré após rumores de proposta do Grêmio

O Grêmio se prepara para honrar seu próximo compromisso pela Copa do Brasil, desta vez em jogo importante contra o Juventude, e que será disputado fora de seus domínios. A partida será realizada na quinta-feira, 25 de março, às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O atacante Léo Chú, que seria uma das opções do Grêmio na partida contra o Juventude, esteve em campo contra o São José. O jogador simulou dois pênaltis e acabou sendo expulso. Guilherme Azevedo será reavaliado e poderá ganhar a vaga.

Borré no Grêmio?

O atacante colombiano Santos Borré, de 25 anos de idade, vive seu melhor momento na carreira e está na mira de vários clubes brasileiros. O jogador defende atualmente o River Plate, no entanto, o prazo final de seu contrato está cada vez mais próximo.

PUBLICIDADE

“Duvido que o Borré não tenha sido avaliado, especulado, pensado por qualquer clube brasileiro, sul-americano ou europeu”, disse o presidente do Grêmio em entrevista à Rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan vem debatendo alguns nomes importantes com o técnico Renato Portaluppi e dentre eles estaria o de Santos Borré. Outro jogador importante citado é o lateral-direito Rafinha, que encerrou suas negociações com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Alvo ideal no tricolor

O presidente do Grêmio avaliou o mercado da bola e citou algumas características importantes para um possível reforço da equipe na atual janela de transferências: “Um atacante que tenha efetivamente características de finalização, contribua com a mobilização do elenco, e principalmente que tenha faro de gol”, completou sobre o tema abordado.