Casares se manifesta após suposta insatisfação de Rojas e interesse de time do México

João Rojas estava muito próximo de sair do São Paulo. Sem jogar desde 2018, quando se contundiu pela primeira vez, o atacante ganhou uma nova chance na equipe comandada por Hernán Crespo. O contrato do jogador foi renovado até o final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site 90min, Rojas não teria gostado do tempo curto do novo vínculo. Neste cenário de insatisfação, surgiu um ex-clube do jogador. O Cruz Azul, do México, estaria disposto a ter novamente o atleta.

Rojas tem ido bem nos jogos do São Paulo e caiu novamente nas graças da torcida. No total, o atacante tem 24 jogos pelo Tricolor e três gols marcados. Diante da suposta insatisfação do jogador e do interesse do Cruz Azul, o presidente Julio Casares se manifestou.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal de Jorge Nicola, no YouTube, Casares afirmou que Rojas está feliz no São Paulo e que o clube está feliz com ele. “Acredito que, com a performance dele tecnicamente e a nível de saúde, continuando correspondendo, ele terá tudo para continuar fazendo parte do elenco”, afirmou.

PUBLICIDADE

Casares disse ainda que Rojas estava praticamente descartado quando ele assumiu a presidência. Casares garantiu que essa insatisfação do jogador não procede. Rojas estaria feliz pela nova oportunidade que recebeu para mostrar seu futebol.

PUBLICIDADE

Hoje, ele é um dos destaques do time de Hernán Crespo e há possibilidade de que ocorra a renovação de contrato até o fim do ano. O jogador é querido pela torcida e pelo grupo. Após a vitória por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira, em que ele marcou um gol, Daniel Alves o elogiou no vestiário e dedicou a vitória ao atacante.