in

Casares se manifesta após suposta insatisfação de Rojas e interesse de time do México

Instagram Julio Casares
Publicidade

João Rojas estava muito próximo de sair do São Paulo. Sem jogar desde 2018, quando se contundiu pela primeira vez, o atacante ganhou uma nova chance na equipe comandada por Hernán Crespo. O contrato do jogador foi renovado até o final do Campeonato Paulista.

De acordo com informações do site 90min, Rojas não teria gostado do tempo curto do novo vínculo. Neste cenário de insatisfação, surgiu um ex-clube do jogador. O Cruz Azul, do México, estaria disposto a ter novamente o atleta.

Rojas tem ido bem nos jogos do São Paulo e caiu novamente nas graças da torcida. No total, o atacante tem 24 jogos pelo Tricolor e três gols marcados. Diante da suposta insatisfação do jogador e do interesse do Cruz Azul, o presidente Julio Casares se manifestou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao canal de Jorge Nicola, no YouTube, Casares afirmou que Rojas está feliz no São Paulo e que o clube está feliz com ele. “Acredito que, com a performance dele tecnicamente e a nível de saúde, continuando correspondendo, ele terá tudo para continuar fazendo parte do elenco”, afirmou.

Casares disse ainda que Rojas estava praticamente descartado quando ele assumiu a presidência. Casares garantiu que essa insatisfação do jogador não procede. Rojas estaria feliz pela nova oportunidade que recebeu para mostrar seu futebol.

Hoje, ele é um dos destaques do time de Hernán Crespo e há possibilidade de que ocorra a renovação de contrato até o fim do ano. O jogador é querido pela torcida e pelo grupo. Após a vitória por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira, em que ele marcou um gol, Daniel Alves o elogiou no vestiário e dedicou a vitória ao atacante.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!