Arrascaeta conversa com a diretoria do Flamengo; futuro do atleta é incerto

O craque uruguaio Giorgian Arrascaeta está buscando uma valorização econômica de seu contrato com a equipe do Flamengo. Já faz uns 15 dias que surgiram boatos que o meio-campista estaria insatisfeito com os valores recebidos. A situação do atleta gera um incômodo e sua permanência no clube é incerta.

PUBLICIDADE

O motivo da insatisfação não partiria do jogador, mas sim de seu estafe que alega que o Mais Querido não cumpriu algumas cláusulas contratuais que foram impostas no momento em que o uruguaio trocou o Cruzeiro pelo Flamengo. O estafe de Arrascaeta também busca uma valorização salarial para o jogador, visto que outros medalhões do elenco já receberam tal reajuste. 

O jogador e o clube carioca já iniciaram as conversas e o craque uruguaio deve permanecer no elenco rubro-negro. Arrascaeta já declarou que pretende cumprir todo o seu contrato com o Flamengo e não quer sair do clube, visto que já se adaptou a cidade do Rio de Janeiro e o competitivo elenco rubro-negro possibilita à busca de títulos. As negociações também serviram para acalmar os ânimos do estafe do jogador.

PUBLICIDADE

O Flamengo já declarou que pretende valorizar o seu atleta, entretanto, essa valorização não será imediata, visto que Arrascaeta possui contrato com o clube até o ano de 2023. Os rumores de uma possível transferência surgiu logo após Arrascaeta pedir para se reapresentar mais tarde que o restante do elenco.

PUBLICIDADE

Naquela ocasião, muitos levantaram a possibilidade do atleta forçar a saída do clube assim como fez no Cruzeiro. Entretanto, o clube afirmou que o atraso foi somente por causa da logística de voos do Uruguai para o Brasil.

PUBLICIDADE