Júnior Urso revela sondagens do Flamengo e explica escolha pelo Corinthians

O Corinthians se movimentou bem no mercado da bola e conseguiu confirmar a contratação do volante Júnior Urso. O jogador estava no Guangzhou R&F Football Club, do futebol chinês, e sua passagem mais recente pelo Brasil havia sido com a camisa do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Júnior Urso sobre escolha pelo Corinthians

Em entrevista ao programa Jogo Sagrado, do canal Fox Sports, o jogador falou sobre diversos assuntos e revelou ter tido conversas com o Flamengo para retornar ao Brasil. O volante, no entanto, optou pelo time do coração. Confira!

“Isso, era possível eu ir para o Flamengo, teve conversas, trato com respeito ao Flamengo, outras equipes. Mas não dá para ficar brigando com o coração. Foi o meu coração, desejo de criança. Agradeço a todos. Mas eu precisava realizar isso. No momento, era (proposta superior do Flamengo), pelo que foi dito. Me disseram que era. Eu tenho um ótimo contrato no Corinthians, estou feliz”, declarou o volante do Corinthians.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Teria espaço no Flamengo?

O Flamengo possui atualmente um dos melhores elencos do futebol brasileiro e entra na temporada como um dos grandes favoritos aos títulos que irá disputar ao longo do ano. Para a posição de Júnior Urso, o rubro-negro carioca conta com Piris da Motta, Gustavo Cuellar e Willian Arão.

PUBLICIDADE

Apesar de ser volante, o próprio jogador já destacou sua chegada como elemento surpresa ao setor ofensivo como uma de suas principais características como jogador de futebol. Júnior Urso tem 29 anos de idade e já realizou sua partida de estreia com a camisa do Corinthians.

PUBLICIDADE