Neto diz que Neymar é ‘comentarista de BBB’ e cobra posicionamento sobre vacinas da Covid

O Paris Saint Germain esteve em campo no último domingo, 21 de março, em compromisso válido pela Ligue 1. O confronto foi diante do Lyon, uma das equipes mais fortes da competição, e acabou com triunfo parisiense pelo placar de 4×2.

PUBLICIDADE

Neymar foi desfalque mais uma vez

Um detalhe importante na partida foi novamente a participação com gols de Kylian Mbappé. O jovem jogador vem assumindo o protagonismo na ausência de Neymar e não decepciona os torcedores. Recentemente, o craque também havia marcado um hat-trick em uma das partidas.

Outro ponto a se destacar foi a presença do meia-atacante argentino Ángel Di María. O jogador teve recentemente seus familiares sequestrados após um assalto e, mesmo assim, se recuperou do susto e também marcou um dos gols do jogo.

PUBLICIDADE

O atacante Neymar Jr foi desfalque novamente do Paris Saint Germain e continua aparecendo nas redes sociais. O jogador vem se recuperando de uma lesão e deverá estar apto em breve para seu retorno aos gramados. Vale lembrar que o PSG terá o Bayern de Munique pela frente na Champions League e o craque brasileiro deverá ser arma fundamental para as pretensões dos franceses.

PUBLICIDADE

Neto detona craque do PSG

O apresentador Neto, da Band, falou recentemente sobre as atitudes de Neymar e outros companheiros de Seleção Brasileira. A cobrança foi por um movimento em pró da vacinação contra a Covid-19 e menos comentários sobre o Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

“Quando que o Neymar, o Philippe Coutinho, o Marquinhos, o Alisson deram uma entrevista em favor da vacina? Os jogadores brasileiros que jogam na Europa, quando que falaram sobre o assunto? Sabe do que eles falam? De Big Brother. São comentaristas de Big Brother.”, disse o apresentador.

O craque Neto está presente na Band no programa “Os Donos da Bola”, às 13h (horário de Brasília), com ex-jogadores para debater sobre futebol.