in

Reforço de peso: São Paulo pode pagar menos por Gabriel Neves

Divulgação nacional
Publicidade

O São Paulo segue em busca de reforços para a temporada de 2021. Até o momento, nomes como Orejuela e Miranda chegaram e a torcida ficou feliz com as negociações. O grande destaque para chegar seria o volante Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai.

O jogador interessa ao São Paulo, mas o pedido milionário feito pelo time uruguaio chamou a atenção. Gabriel Neves é visto como um jogador de muita qualidade. Ele foi formado e revelado pelas categorias de base do Nacional, onde está desde 2017.

De acordo com o site Transfermarkt, Gabril Neves disputou 69 partidas e soma 12 assistências pelo Nacional. Elogiado pela qualidade técnica e bom posse, o jogador não é considerado forte fisicamente, mas isso está longe de ser um problema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Revista Colorada, de Porto Alegre, deu informações importantes sobre o jogador que esteve na mira de Grêmio e Inter. Segundo a publicação, a pedida milionária feita pelo Nacional pode mudar nos próximos meses. O jogador tem contrato até dezembro.

Isso significa que em junho ele estará liberado para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de graça. Para não perder dinheiro, o Nacional teria que seguir um dos passos: renovar o contrato ou negociá-lo por um valor mais baixo.

O São Paulo acompanha tudo de longe e, caso não tenha outro volante até lá, deve fazer nova proposta para ver se o Nacional abaixa o valor pedido. Ou então o Tricolor pode esperar até junho e assinar pré-contrato para que o jogador saia de graça do Nacional. O problema é que o São Paulo quer um volante e não quer esperar.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!