Corinthians vai ao mercado em busca de reforços; três nomes devem chegar

Após terminar o Campeonato Brasileiro da temporada passada sob muita desconfiança, o Corinthians iniciou o Campeonato Paulista de 2021 apresentando um futebol mais agradável. A equipe de Mancini é líder do seu grupo com oito pontos ganhos.

PUBLICIDADE

Mesmo melhorando o desempenho da equipe neste início de temporada, o técnico Vagner Mancini deixa bem claro que ainda necessita de novos reforços para sua equipe. A própria diretoria está ciente da situação e dá início aos trabalhos.

Sem ter um alto poder de investimento, os dirigentes do Timão vão em busca de reforços pontuais. A expectativa é preencher lacunas em determinadas posições. Com isso, ao menos três novos jogadores devem chegar ao clube do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal UOL, a estimativa é de que o Corinthians consiga contratar três nomes para determinadas posições: lateral-direito, meio-campo e atacante de lado de campo. Até o momento não foram revelados os nomes dos possíveis reforços.

PUBLICIDADE

O setor de lateral-direito vem preocupando a diretoria do Timão há algum tempo. O intuito é trazer um nome que consiga substituir Fagner à altura. No momento, quem vem entrando nessa posição é o zagueiro Bruno Méndez, improvisado.

PUBLICIDADE

Outro setor que vem causando uma certa preocupação no técnico Vagner Mancini é o meio-campo. Luan foi contratado para atuar como armador, mas ainda não demostrou um bom futebol. Atualmente, que vem atuando como titular é Cazares, mas seu contrato se aproxima do fim.

Há algum tempo, o Corinthians procura por um atacante que tenha boas características para atuar pelos lados do campo. No entanto, a diretoria não encontrou um bom nome no mercado. No atual elenco, quem tem destaque nessa posição é Gustavo Silva, que está se recuperando de lesão.