Presidente do São Paulo descarta a contratação de Borré

Julio Casares, presidente do São Paulo, rasgou elogios ao craque colombiano o atacante Santos Borré, atleta do River Plate (ARG) e um dos principais atletas no continente sul-americano. Entretanto, o mandatário disse que deve haver honestidade com os torcedores e o São Paulo não irá contratar o atacante.

PUBLICIDADE

Julio Casares afirmou que o São Paulo não possui condição financeira suficiente para arcar com a contratação do atleta. Carlos Belmonte, outro dirigente do tricolor paulista declarou que houve contato e conversas com o atacante colombiano, contudo, o São Paulo não conseguiria concorrer financeiramente contra o Palmeiras. O Palmeiras também desistiu da negociação por questões financeiras.

Além da contratação de Borré, o presidente são paulino citou outras contratações que eram esperadas pelos torcedores, mas acabaram não dando certo. No caso de Kanu, o mandatário afirmou que o jovem zagueiro é muito talentoso e está na pauta de contratações, entretanto, o São Paulo já possui uma dívida antiga com o Botafogo e não pode fazer esforços financeiros extraordinários. Outra contratação emperrada pela questão financeira foi a do volante Gabriel Neves, atleta do Nacional (URU).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O dirigente também comentou sobre a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do  coronavírus. O tricolor se posicionou contra a paralisação e votou a favor de tentar a dar continuidade na competição por meio da Justiça, entretanto, o voto tricolor foi vencido.

PUBLICIDADE

O São Paulo é o time que menos se contagiou por Covid-19 entre os outros grandes da capital paulista. No Campeonato Brasileiro de 2020, São Paulo e Sport foram os clubes que menos tiveram casos.

PUBLICIDADE