in

Julio Casares entra ao vivo no Sportv e fala pela primeira vez sobre Borré no São Paulo

Reprodução/Globo
Publicidade

O São Paulo entrou com força total no mercado de transferências nesse início de temporada. O clube se apressou e fechou com seis reforços para enriquecer ainda mais o elenco treinado pelo argentino Hernán Crespo. No entanto, apesar das contratações já fechadas, algumas negociações do Tricolor do Morumbi se arrastam e viraram verdadeiras novelas.

Uma dessas novelas é a negociação pelo atacante do River Plate, Santos Borré, e o presidente do São Paulo, Julio Casares falou nessa segunda-feira (22/03) ao vivo em entrevista ao programa Seleção Sportv sobre o jogador, que também interessa ao rival Palmeiras.

Julio fez elogios ao atacante que marcou quatro gols no último final de semana com a camisa do River Plate, mas admitiu que o clube chegou em seu limite financeiro e não terá condições de trazer o jogador nessa janela de transferências. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O presidente disse que o contato com o atleta foi feito pelo diretor de futebol Carlos Belmonte, que logo viu que o São Paulo não conseguiria competir com os valores oferecidos pelo Palmeiras, que também desistiu da negociação nos últimos dias alegando que não poderia fazer um investimento desse tamanho em meio as incertezas causadas pela pandemia de coronavírus. 

Casares argumentou que o clube não fará loucuras por reforços e só fará contratações com responsabilidade financeira. O presidente deu os exemplos das negociações com o zagueiro Kanu, do Botafogo, e o volante Gabriel Neves, do Nacional do Uruguai. Ambos jogadores chegaram perto de serem contratados pelo São Paulo, mas o clube chegou ao teto de suas propostas e acabou desistindo dos dois. 

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]