Rafinha solta o verbo e alfineta cartola do Flamengo por vetar retorno: ‘Quando não gosta, faz por birra’

O desejo dos torcedores do Flamengo de ver novamente Rafinha vestindo a camisa do time chegou ao fim neste final de semana. O jogador, que está sem clube, era um dos nomes cotados a reforçar o elenco rubro-negro em 2021. No entanto, a negociação não vingou e deixou o jogador muito irritado com a diretoria flamenguista.

PUBLICIDADE

Com 34 anos, o lateral rescindiu com o Olympiacos, da Grécia, e retornou ao Brasil em busca de propostas. Mas a negociação com o campeão brasileiro de 2020 foi encerrada, pois o departamento financeiro do clube vetou a contratação.

Em desabado com ex-jogador Edílson, Rafinha falou sobre os motivos de não voltar ao Flamengo

Segundo informação do site Bola Vip, os motivos financeiros não foram os responsáveis pelo veto do retorno de Rafinha, e sim problemas de relacionamento entre ele e alguns “vice-presidentes” por conta de sua saída do clube em 2020.

PUBLICIDADE

O vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, teria sido um dos causadores do veto ao retorno de Rafinha, segundo o Bola Vip. Rafinha também postou nas redes sociais que ‘marra’ e ‘birra’ de algumas pessoas próximas à diretoria teriam causado o cancelamento de seu segundo contrato no clube.

PUBLICIDADE

Grêmio poderá disputar contratação de Rafinha; Atlético-MG desistiu

Sem acordo como o Flamengo, o Grêmio poderá formalizar uma proposta pelo jogador. Renato Portaluppi teria conversado com Rafinha e um possível aceno para a contratação poderá ser feita nessa segunda, de acordo com informações do UOL.

PUBLICIDADE

No Atlético-MG, a contratação foi especulada, mas o clube desistiu após ser verificada a pedida salarial do jogador. Além disso, o clube possui Mariano e Guga para a posição, sendo que a diretoria do Galo está cautelosa em relação a gastos no período de pandemia.