Notícias do São Paulo: Alexandre Pato, Everton e outros destaques desta segunda-feira (18)

O São Paulo vive momento conturbado após ser eliminado na fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores da América e sofrer derrota no clássico contra o Corinthians no fim de semana. O tricolor paulista se prepara para seu próximo compromisso, contra o RB Brasil, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Éverton lesionado mais uma vez!

O ponta-esquerda Everton, de 30 anos de idade, sofreu nova lesão e será desfalque do São Paulo nas próximas semanas. O jogador chegou em 2018 ao tricolor para dar mais velocidade à equipe pelos lados do campo e também passou parte da temporada lesionado. Agora, Éverton sofreu um estiramento na coxa esquerda e não deverá retornar aos gramados antes de um período de 15 à 20 dias de recuperação.

Alexandre Pato no São Paulo?

Alexandre Pato é um dos principais alvos dos cartolas do tricolor nos bastidores do mercado da bola. O jogador está no futebol chinês atualmente, mas negocia sua rescisão contratual. O destino de Pato deverá ser o futebol brasileiro, no entanto, a concorrência do clube do Morumbi é grande. Veja o que foi dito pelo técnico Cuca sobre a possível chegada do atacante!

PUBLICIDADE

“O Pato, pelo que estava vendo, o time da China, o Guangzhou, está interessado nele. Então, seria uma luta desigual. Não adianta alimentarmos ilusão. Vamos esperar as coisas acontecerem, primeiro recuperando a autoestima dos que estão aqui. Eles não estão jogando mal”, afirmou Cuca.

PUBLICIDADE

Apesar de Cuca ter tentado desviar a atenção para os jogadores que estão atualmente no clube, o atacante deverá buscar o retorno ao futebol brasileiro para aumentar suas chances de chegar à Seleção Brasileira na Copa América.

PUBLICIDADE

Renúncia de Leco

Os torcedores do São Paulo fizeram protestos CT da Barra Funda exigindo a renúncia do presidente Leco. Para grande parte da torcida, o presidente é o principal responsável pela fase complicada do tricolor.

Cuca pode retornar aos trabalhos antes do prazo

O técnico Cuca, recentemente contratado para ocupar o cargo deixado por André Jardine, poderá em breve assumir o comando do São Paulo. O treinador enfrenta problemas de saúde e ainda se recupera em casa, mas afirmou ter interesse em antecipar seu retorno ao futebol.