Goleiro Breno espera reunião para renovar com o Grêmio

A equipe do Grêmio já vem há algum tempo sofrendo com a posição de goleiro. Após as várias falhas de Paulo Victor na final da Copa do Brasil e o mau momento vivido por Vanderlei. O tricolor gaúcho parece finalmente ter encontrado seu arqueiro titular. Trata-se da revelação do clube, o goleiro Brenno.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (19), em partida contra o Aimoré, válida pelo Campeonato Gaúcho, em que o Grêmio saiu vitorioso, o goleiro foi um dos destaques da equipe. Na ocasião, Brenno realizou três defesas com um complexo grau de dificuldade, além de conseguir transmitir segurança para seus companheiros de defesa. Brenno já demonstra que deixou de ser apenas uma revelação e se tornou uma realidade para o imortal.

Brenno está no tricolor gaúcho desde o ano de 2016 e subiu para a equipe profissional em 2019. O goleiro era apenas a quinta opção na equipe gaúcha, entretanto, devido à fase inconstante dos medalhões Vanderlei e Paulo Victor, se tornou forte candidato a assumir a vaga de titular nessa temporada de 2021.

PUBLICIDADE

A direção gremista já se movimenta nos bastidores e encaminha a renovação de contrato do jovem arqueiro. O contrato de Brenno expira ao final de 2021. Uma reunião, com os representantes do atleta, para discutir os detalhes da negociação, já está marcada para a próxima semana, entretanto, o dia ainda não foi revelado.

PUBLICIDADE

O Grêmio se mostra tranquilo na negociação. O clube entende que a intenção do atleta é permanecer na equipe. Na vitória sobre o Aimoré, o goleiro concedeu uma entrevista ainda no campo de jogo, em que expressou o desejo de permanecer no imortal e declarou que tudo está encaminhado para sua renovação.

PUBLICIDADE