Urgente: em texto aos flamenguistas, Rafinha acaba com esperança sobre volta; ‘eu sei quais foram os motivos’

Depois de viver ano de glórias no Flamengo em 2019, conquistando pelo time rubro-negro o Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o lateral-direito Rafinha, de 35 anos, deixou o clube e foi em direção à Grécia jogar pelo Olympiacos.

PUBLICIDADE

Depois de 4 meses no time grego, realizando 22 partidas e obtendo 13 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, Rafinha rescindiu seu contrato em fevereiro deste ano, ficando novamente sob a mira de times brasileiros, entre eles Flamengo e Grêmio.

Em relação ao time rubro-negro, a expectativa de volta do atleta ao clube foi tão grande que até mesmo camisas no site da Adidas, patrocinadora oficial do Flamengo, estavam sendo vendidas com o nome do lateral.

PUBLICIDADE

Fim das esperanças rubro-negras

Entretanto, neste sábado (20), Rafinha divulgou uma nota em seu Instagram em que anula as possibilidades de retorno ao rubro-negro. No texto, o jogador agradece aos torcedores pelo carinho frente a ele e à sua família e conta que sabe quais foram os motivos para a sua contratação não acontecer.

PUBLICIDADE

Em relação ao financeiro do clube, fato que, segundo notícias, era o que mais freava a volta de Rafinha, o atleta nega que foi a motivação para que ele não fosse contratado. Além disso, o jogador conta que se pronunciará na segunda-feira (22).

PUBLICIDADE

Rafinha e Grêmio

Em relação ao Grêmio, o atleta não se pronunciou. No entanto, uma notícia divulgada pelo jornalista Marcelo Salzano na segunda-feira (15) indicou que o clube gaúcho já teria encaminhado a contratação do jogador.