São Paulo de Crespo vai se formando e time titular deve ter 4 reforços incluindo atacante

O técnico Hernán Crespo chegou ao São Paulo nesse início de temporada e está sendo o responsável por uma grande reformulação do elenco tricolor. O clube agiu rápido no mercado de transferências e anunciou reforços para quase todas as posições carentes do time treinado pelo argentino. 

PUBLICIDADE

O primeiro reforço anunciado pelo Tricolor do Morumbi foi o do atacante Bruno Rodrigues, que veio da Ponte Preta por empréstimo. O jogador deve só compor o elenco de Crespo, assim como o meio-campista William, que foi anunciado essa semana. 

Já as outras quatro contratações do clube chegam para vestir a camisa de titular, subindo o patamar do time que chegou a brigar pelo título do campeonato brasileiro de 2020. O ídolo Miranda veio para ser o zagueiro da sobra no esquema de três zagueiros escolhido por Crespo. Miranda estava na China e retornou ao São Paulo dez anos depois de dar adeus ao clube onde foi tri campeão brasileiro de forma consecutiva. 

PUBLICIDADE

O colombiano Orejuela também chega com status de titular para a lateral direita, já que o espanhol Juan Fran não teve o seu contrato renovado. 

PUBLICIDADE

Para jogar a frente de Luan e Daniel Alves no meio campo, O São Paulo trouxe o argentino Benítez que estava no Vasco e foi muito elogiado no Rio de Janeiro mesmo com o time caindo para a segunda divisão do brasileiro. 

PUBLICIDADE

A cereja do bolo Tricolor é o atacante Éder, que pode fazer dupla com Luciano, xodó da torcida são paulina. Éder também veio da China, mas teve o seu auge jogando pela Inter de Milão, sendo convocado para a seleção italiana para jogar a Eurocopa de 2016.