Edu Dracena confirma três jogadores no radar do Palmeiras: ‘Estamos conversando’

A torcida do Palmeiras está muito satisfeita com o desempenho da equipe e com o trabalho do técnico Abel Ferreira. Conquistando a Copa do Brasil, Paulistão e Libertadores da temporada passada, o elenco alviverde passará por poucas modificações.

PUBLICIDADE

Querendo continuar realizando um excelente trabalho em sua equipe ao longo de 2021, o treinador palmeirense deseja a chegada de novas peças para qualificar ainda mais seu plantel. Sendo assim, investimentos em reforços devem acontecer.

Quem agrada ao técnico Abel Ferreira é o atacante Rafael Santos Borré. O jogador teve negociações avançadas com o clube alviverde. No entanto, a diretoria resolveu voltar atrás no negócio, pois envolvia altas cifras e o momento econômico do Brasil é preocupante.

PUBLICIDADE

Mesmo sem a contratação de Borré, o assessor de futebol do Palmeiras, Edu Dracena, revelou que o clube está forte no mercado da bola e monitora atentamente três jogadores: os atacantes Valentin Castellanos e Ademir, e o meio-campista Eduard Atuesta.

PUBLICIDADE

São atletas que estão no radar do Palmeiras, sim. Estamos conversando, vendo qual é a situação desses atletas para, de repente, entrar em negociação para que possam vir“, disse Edu Dracena, em entrevista ao Nosso Palestra.

PUBLICIDADE

Alguns dos nomes citados pelo assessor palmeirense não são do conhecimento dos torcedores. No entanto, é necessário acreditar na visão da diretoria, que num passado recente, teve que superar as críticas quando acertou a contratação do atacante Breno Lopes.

Quem deve estar mais próximo de um acordo para reforçar o Palmeiras nesta temporada é o atacante Ademir. O atleta se recusou a entrar em campo para defender o América-MG na disputa da Copa do Brasil, contra o Treze-PB, na última quinta-feira (18).

O futebol apresentado pelo atacante do América-MG agrada ao técnico Abel Ferreira. O treinador português tem à disposição alguns nomes para o setor, mas nenhum deles é canhoto, como Ademir.