Mercado da Bola: três jogadores estão no Radar do Palmeiras; dirigente expõe nomes e detalhes importantes

O Palmeiras está ativo no Mercado da Bola e busca mais aquisições para a temporada de 2021. Os  dirigentes palestrinos estão fazendo muitas sondagens de jogadores, sendo que essas sondagens estão agitando tanto o futebol brasileiro quanto o futebol internacional, mostrando o poder do Verdão após a conquista tríplice coroa.

PUBLICIDADE

E, Edu Dracena, ex-capitão do Palmeiras e bicampeão brasileiro, é um dos nomes importantes da diretoria, ele é um dos dirigentes que avaliam a situação dos jogadores e fornece informações importantes a diretoria alviverde antes de fechar qualquer contratação.

Dracena revelou três nomes que estão no radar do Palmeiras

Em declaração dada ao site Nosso Palestra, o assessor técnico do Palmeiras afirmou que Eduard Atuesta, do Los Angeles, Valentín Castellanos, do New York City e Ademir, do América-MG são três nomes que estão recebendo sondagens no Mercado da Bola e que poderão ser sim, novos reforços para o clube para 2021.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dracena disse que as conversas estão em aberto e que a situação desses atletas está sendo monitorada de perto pelo Palmeiras. A intenção é a de trazer esses jogadores para o elenco, pois a comissão de Abel Ferreira já aprovou os nomes.

PUBLICIDADE

Palmeiras também avalia venda de jogador para equilibrar finanças

A política atual do Palmeiras é de equilíbrio, pois o futuro é incerto principalmente em um cenário agravado pela pandemia. Por esse motivo, a diretoria também avalia a venda de joias da base.

PUBLICIDADE

Nomes como os do zagueiro Renan, de 18 anos, e também de Gabriel Menino, Patrick de Paula e Danilo podem receber propostas e um desses jogadores poderá sair. Edu Dracena disse que essa possibilidade já foi apresentada ao presidente Maurício Galliote, que avalia a situação.