Com aumento salarial, Corinthians tem proposta de renovação para o goleiro Cássio

O presidente Duílio Monteiro Alves faz o possível para driblar a crise financeira que vem rondando o clube do Parque São Jorge nos últimos anos. Mesmo enfrentando dificuldade, o mandatário do Corinthians precisa qualificar seu elenco.

PUBLICIDADE

O que vem facilitando o trabalho do presidente corinthiano é o entendimento do técnico Vagner Mancini. O treinador está ciente do atual momento financeiro do Timão e não faz grandes exigências por contratações e monta sua equipe com as peças disponíveis.

Além de estar preocupado em realizar novas contratações, o Timão precisa definir algumas situações com atletas do atual elenco. Atualmente, o que vem sendo discutido entre os dirigentes do clube paulista é a renovação contratual do goleiro Cássio.

PUBLICIDADE

Ídolo do Corinthians e com moral dentro do elenco, o goleiro Cássio tem contrato com o clube até a próxima temporada. No entanto, a diretoria não quer perder muito tempo e tem uma proposta para o arqueiro. Serão oferecidos mais três anos de contrato, além de aumento salarial.

PUBLICIDADE

Caso aceite os termos propostos pelo Timão, o arqueiro alvinegro permanecerá na equipe até a temporada de 2025. Os valores salariais não foram revelados publicamente, mas estima-se que ele recebe atualmente cerca de R$ 700 mil mensais.

PUBLICIDADE

Segundo as informações do UOL, a possibilidade de Cássio aceitar continuar no clube é muito grande, principalmente pelo fato de ter um ótimo relacionamento com a diretoria e figurar entre os principais goleiros da história alvinegra.

Vale destacar que o arqueiro recebe um dos maiores salários do Timão. Ao seu lado, estão o lateral-direito Fagner, o zagueiro Gil e o meio-campista Luan. No entanto, o meia é o único que ainda não demostrou a que veio ao clube.

Multicampeão, Cássio é jogador que mais levantou títulos na história do Corinthians, com 9 tentos. Ele chegou ao clube em 2012, ano em que já conseguiu se tornar campeão da Copa Libertadores da América e também do Mundial de clubes da FIFA.