Grêmio mostra força e deve anunciar reforço cobiçado pelo Flamengo

O Flamengo é um dos clubes brasileiros com maior poderio financeiro no mercado da bola e investiu pesado nas últimas aberturas das janelas de transferências do futebol. Nesta temporada, no entanto, a equipe se mostra mais cautelosa e não pretende realizar nenhuma grande contratação.

PUBLICIDADE

A prova disso foi a desistência na tentativa de contratar um velho conhecido da torcida. Clube e jogador não chegaram a um acordo quanto aos vencimentos mensais e tempo de contrato.

Vai jogar no Grêmio?

O Grêmio também já vinha demonstrando interesse na contratação do lateral-direito Rafinha e um acordo poderá ser anunciado já nos próximos dias. A equipe se mostra bem motivada para fechar o negócio, que parece próximo de um desfecho positivo.

PUBLICIDADE

Rafinha estava no Olympiacos, da Grécia, mas acabou não renovando com sua equipe no continente europeu e deve ser anunciado por alguma equipe do futebol brasileiro. Vale lembrar que essa ainda não será a última temporada do atleta como jogador, até porque seu desejo é encerrar a carreira no Coritiba.

PUBLICIDADE

Rafinha tem atualmente 35 anos de idade e tem uma carreira vitoriosa no futebol, inclusive, com uma longa passagem pelo Bayern de Munique. O jogador iniciou sua caminhada no esporte com a camisa do Coritiba e também defendeu a Seleção Brasileira em algumas ocasiões.

PUBLICIDADE

Outros alvos do tricolor

Alguns outros nomes importantes estão na mira do Grêmio e tiveram seus nomes ventilados nos bastidores. Um deles é Marcelo Grohe, de 34 anos de idade, e que conquistou a Libertadores pelo clube gaúcho. O atleta está de saída do futebol árabe e pode chegar de graça.