Movimentações do Palmeiras no Mercado da Bola: volante de saída e novo atacante recebe proposta

Nos últimos dias, os dirigentes do Palmeiras vem agitando o Mercado da Bola em busca de reforços, mas saídas também entram cena, pois a manutenção das finanças do clube estão em primeiro lugar após a crise causada pela pandemia.

PUBLICIDADE

E, neste sábado, o Verdão avalia mais nomes sendo que um desses nomes foi revelado. É o do atacante Ademir, do América, jogador que foi um dos destaques da série B atuando pelo Coelho. A informação foi apurada pelo repórter da rádio Itatiaia Emerson Romano.

Ademir teria deixado de atuar pelo América e revoltou presidente do clube

Segundo a reportagem da Itatiaia, o atacante do América teria recebido um telefonema de um dirigente do Palmeiras, e recebido uma sondagem. Após essa ligação, ele teria se negado a entrar em campo na partida contra o Treze-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

PUBLICIDADE

A atitude do jogador, que até se negou a ficar no banco de suplentes revoltou o presidente do Coelho, Alencar da Silveira Júnior, que detonou a postura do atleta chamando-o de “amador e infantil”.

PUBLICIDADE

Volante Jonathan Flores, de 19 anos, deverá ser vendido 

O jovem de 19 anos está fora dos planos da diretoria do Palmeiras e deverá sair do clube nos próximos dias. A informação foi dada pelo site Nosso Palestra, que ainda garantiu que a situação será definida nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Considerado como um jogador polivalente, Jonathan também atua na zaga onde foi adaptado nas últimas partidas sob o comando do técnico Wesley Carvalho. Em 2020, o jogador teve uma boa sequência de jogos, ele defendeu o Verdão em 23 partidas sendo que uma delas foi contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista desse ano.