Gustagol após marcar na vitória do Corinthians: ‘Vi que o Volpi saía um pouco estabanado’

Corinthians x São Paulo se enfrentaram neste último domingo, 18 de fevereiro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Paulista. A partida aconteceu na Arena Corinthians e terminou com vitória do time mandante pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Os gols da partida foram marcados por Manoel e Gustagol, para o Corinthians, e Pablo, para o São Paulo. O goleiro do tricolor paulista saiu de campo reclamando de falta no lance do segundo gol, no entanto, o próprio treinador do São Paulo não concordou com a declaração de Tiago Volpi.

Gustagol sobre Tiago Volpi

Um dos destaques da partida, o atacante Gustavo falou sobre o lance do gol e afirmou que já tinha a informação de que o goleiro Tiago Volpi saía do gol um pouco estabanado. Confira!

PUBLICIDADE

“Tenho que agradecer ao pessoal do Corinthians que dá suporte para a gente, passa os vídeos dos zagueiros e goleiros. Eu vi que o Volpi saía um pouco estabanado e pude estar atento no segundo pau e fazer o gol”, declarou o atacante do Timão.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Corinthians

Em seu próximo compromisso, o Timão terá pela frente o Avenida. O confronto acontecerá já nesta próxima quarta-feira, 20 de fevereiro, em partida que será válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Principal destaque do Corinthians até o momento na temporada, Gustagol deverá ser novamente a principal esperança de gols da equipe para avançar em mais uma fase da competição.

O time de Itaquera chegou à final da competição nacional na última temporada, mas acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro e deixou de ganhar uma premiação milionária.