Após desistir de Borré, Palmeiras busca atacante que está no Racing-ARG

Mesmo tendo um elenco qualificado, a diretoria do Palmeiras segue ativa no mercado da bola em busca de novos reforços. O clube quer trazer nomes pontuais para a equipe, evitando gastos elevados de forma desnecessária.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira avisou à alta cúpula alviverde que deseja um novo atacante para disputar posição com Luiz Adriano. Sem perder tempo, a direção foi em busca de alguns nomes, mas nem todos eles agradaram ao treinador português.

Um dos que chamaram a atenção de Abel foi o nome de Santos Borré. Para atender o pedido do treinador, o Verdão chegou a realizar uma proposta, que animou ao jogador. No entanto, a diretoria do Palestra voltou atrás e retirou a oferta.

PUBLICIDADE

Com a desistência na contratação de Borré, o Palmeiras começou a analisar um novo nome para o setor ofensivo. Trata-se de Enzo Copetti, atacante de 25 anos que está no Racing, da Argentina, mas tem direitos pertencentes ao Atlético de Rafaela, modesto clube argentino.

PUBLICIDADE

O presidente do Atlético de Rafaela, Silvio Fontanini, cedeu entrevista à Rádio Colônia e resolveu falar sobre a possibilidade de negociar seu atacante com o clube brasileiro. Ele foi direto, dizendo que pode ceder seu atleta com o pagamento de R$ 8,5 milhões.

PUBLICIDADE

“Racing tem uma opção de compra de US$ 1,5 milhão por 50%. Se o Palmeiras vier atrás do Copetti, devemos sentar e conversar para ver. Se for útil para todas as partes, é uma questão para se falar sobre“, disse Silvio Fontanini.

Vale destacar que Enzo Copetti não é um camisa 9 de origem e tem grande potencial para atuar como segundo atacante. Por ser um jogador de mais mobilidade, acredita-se que o técnico Abel Ferreira possa pedir sua contratação ao clube paulista.

Em apenas seis partidas com a camisa do Racing, Copetti já agradou à comissão técnica e existe a possibilidade dele continuar por lá caso continue com esse bom desempenho. Foram dois gols marcados nesse período, suficiente para se tornar a sensação do clube argentino.