in

São Paulo pode fechar o elenco de Hernán Crespo com zagueiro do Independiente

Reprodução São Paulo TV - Montagem Site Bola Vip - Montagem Final Jean Marangoni
Publicidade

O São Paulo surpreendeu seus torcedores nesse início de temporada com sua postura firme no mercado de transferências. O clube do Morumbi fechou nos últimos dias as contratações do lateral direito Orejuela, que estava no Grêmio, mas pertencia ao Cruzeiro, do zagueiro Miranda e do atacante Éder, que vieram da China, e dos meias Willian e Benítez, oriundos do México e do Vasco da Gama respectivamente. 

A última carência a ser preenchida no elenco de Hernán Crespo é a de mais um zagueiro canhoto, já que o treinador só conta com Léo Pelé para jogar improvisado na posição. O esquema tático preferido do técnico argentino desde os tempos que comandava o Defensa Y Justicia é o 3-5-2.

Por isso ele almeja ter entre os titulares da zaga o já conhecido Arboleda jogando pela direita com o novo contratado Miranda na sobra. Faltaria, portanto, alguém que chegue para atuar na esquerda da zaga. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zagueiro do Independiente pode ser o escolhido

José Nuvola, empresário do jogador Alan Franco, garantiu em entrevista ao portal ENM que o seu cliente tem tudo para ser o novo zagueiro canhoto do São Paulo. Alan Franco tem 24 anos e joga atualmente no Independiente da Argentina. 

A diretoria do Tricolor nega a informação de que estaria negociando com o beque, mas o canal TyC Sports apurou que os são paulinos estariam dispostos a investir US$ 4 milhões no jogador. 

Seu empresário afirma que as conversas com o São Paulo Futebol Clube são reais e o técnico do Independiente também revelou que existe uma oferta pelo jogador. Agora é esperar para ver se o Independiente irá aceitar os valores oferecidos pelo clube.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]