São Paulo pode fechar o elenco de Hernán Crespo com zagueiro do Independiente

O São Paulo surpreendeu seus torcedores nesse início de temporada com sua postura firme no mercado de transferências. O clube do Morumbi fechou nos últimos dias as contratações do lateral direito Orejuela, que estava no Grêmio, mas pertencia ao Cruzeiro, do zagueiro Miranda e do atacante Éder, que vieram da China, e dos meias Willian e Benítez, oriundos do México e do Vasco da Gama respectivamente. 

PUBLICIDADE

A última carência a ser preenchida no elenco de Hernán Crespo é a de mais um zagueiro canhoto, já que o treinador só conta com Léo Pelé para jogar improvisado na posição. O esquema tático preferido do técnico argentino desde os tempos que comandava o Defensa Y Justicia é o 3-5-2.

Por isso ele almeja ter entre os titulares da zaga o já conhecido Arboleda jogando pela direita com o novo contratado Miranda na sobra. Faltaria, portanto, alguém que chegue para atuar na esquerda da zaga. 

PUBLICIDADE

Zagueiro do Independiente pode ser o escolhido

José Nuvola, empresário do jogador Alan Franco, garantiu em entrevista ao portal ENM que o seu cliente tem tudo para ser o novo zagueiro canhoto do São Paulo. Alan Franco tem 24 anos e joga atualmente no Independiente da Argentina. 

PUBLICIDADE

A diretoria do Tricolor nega a informação de que estaria negociando com o beque, mas o canal TyC Sports apurou que os são paulinos estariam dispostos a investir US$ 4 milhões no jogador. 

PUBLICIDADE

Seu empresário afirma que as conversas com o São Paulo Futebol Clube são reais e o técnico do Independiente também revelou que existe uma oferta pelo jogador. Agora é esperar para ver se o Independiente irá aceitar os valores oferecidos pelo clube.