in

Mancini conversa com a diretoria e confirma chegada de reforços para o Corinthians

Radar Esportes / Corinthians TV
Publicidade

O Corinthians demostra uma melhora em seu desempenho dentro de campo e vem acalmando sua torcida aos poucos. A equipe de Vagner Mancini está há sete jogos sem perder, mas o treinador prega cautela e diz que seus atletas podem render ainda mais.

O último jogo do Timão foi pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Salgueiro e venceu pelo placar de 3 a 0, garantindo vaga na próxima fase da competição. Mesmo com a vitória na última quarta-feira (17), o clube do Parque São Jorge precisa de melhorias.

Momentos após a vitória sobre o Salgueiro, o técnico Vagner Mancini cedeu entrevista e resolveu falar sobre o desempenho da sua equipe. Ele ressaltou que pode apresentar um futebol melhor e não descartou a possibilidade de contratar novos reforços.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O treinador demostra ter um bom relacionamento com a nova diretoria alvinegra, deixando sempre claro o que deve ser melhorado em sua equipe. Na entrevista, ele acabou revelando que conversa constantemente com os dirigentes em relação a novas contratações.

“O Corinthians está muito atento ao mercado, a gente conversa sobre isso internamente, é óbvio que a gente sabe da aflição do torcedor, mas estamos atentos”, disse o treinador corinthiano. Ele ainda ressaltou que vai buscar somente reforços pontuais, sem investimentos exagerados.

Vale lembrar que antes de discutir a chegada de novos atletas, a diretoria do Corinthians teve que realizar uma ‘faxina’ em seu elenco, dispensando diversos jogadores. Essa atitude permite agora que o Timão possa trazer novos nomes para o plantel.

Ainda discutindo internamente sobre os reforços para esta temporada, Mancini segue trabalhando com as peças atuais e busca uma melhora no rendimento dentro de campo. Ao que tudo indica, ele continuará realizando testes no time titular.

O Corinthians não vai poder jogar nos próximos dias, já que o Campeonato Paulista foi paralisado devido ao aumento de casos de coronavírus no estado de São Paulo. Agora, resta ao treinador ajustar sua equipe durante os treinamentos.

Publicidade
Publicidade
Vinicius Araújo

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.