Romildo Bolzan bate o martelo sobre 3 nomes sonhados pela torcida do Grêmio

O goleiro Marcelo Grohe teve o nome ventilado no Grêmio e encheu a torcida de esperança sobre seu retorno ao Imortal Tricolor. Campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, Grohe está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Sem receber salários nos últimos três meses, ele poderia deixar o clube.

PUBLICIDADE

De acordo com as regras da Fifa, o jogador pode deixar a equipe se tiver dois meses de salários atrasados. Dessa forma, Grohe poderia acionar a entidade máxima do futebol e pedir para sair, abrindo caminho para retornar ao Grêmio.

O presidente Romildo Bolzan falou sobre a situação e disse que Grohe teve um ano difícil, sofreu com lesão e fez operação. O mandatário do Grêmio elogiou o goleiro, a quem chamou de profissional exemplar, mas jogou um ‘balde de água fria’ na torcida.

PUBLICIDADE

“Não existe a mínima possibilidade em avançar uma situação por ele. É muito respeito que temos. Não temos conversa com ele”, disse Bolzan. O presidente também acabou com qualquer rumor sobre a chegada do atacante Diego Costa, ex-Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Segundo Bolzan, o nome do atacante nunca foi citado pelo Grêmio. Ele afirmou ainda que não costuma alimentar esperanças em relação a jogadores que atuam na Europa. A realidade financeira do Velho Continente é totalmente diferente da do Brasil.

PUBLICIDADE

Sobre o volante Cuéllar, outro que teve o nome ligado ao Grêmio, Bolzan afirmou que desmentiria uma única e exclusiva vez a situação. Segundo ele, Guéllar é importante na Arábia e não encaminhamento no sentido de contratar o ex-jogador do Flamengo.