in

Meio-campista é liberado pelo Corinthians e está fora dos planos de Vagner Mancini

Radar Esportes / Corinthians TV
Publicidade

O Corinthians está passando por uma grande reformulação em seu elenco e as alterações devem continuar ao longo da temporada. O intuito disso é economizar muito dinheiro com a folha salarial, além de melhorar a qualidade de trabalho do técnico Vagner Mancini.

Antes de realizar dispensas no elenco, seja emprestando os jogadores ou acertando vendas em definitivo, a diretoria alvinegra consulta primeiramente o treinador. Sendo assim, todas as alterações na equipe passam pela mesa do técnico Vagner Mancini.

Muitos jogadores chegaram a ser avisados pelo treinador que estariam fora dos planos para a disputa desta temporada. Um dos primeiros nomes a deixar o Timão foi o atacante Mauro Boselli, que não renovou seu contrato no final de 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após a saída de Boselli no final da temporada passada, outros nomes também foram negociados, como o goleiro Walter, o zagueiro Marllon, e o atacante Jonathan Cafú. Quem deve entrar nessa lista nos próximos dias é o meio-campista Fessin, que retornou do Bahia, mas está fora dos planos de Mancini.

Fessin chegou ao Corinthians sob muita expectativa para atuar nas categorias de base. No entanto, o futebol apresentado pelo meia não agradou muito à diretoria alvinegra, que acabou emprestando-o para o Bahia, onde atuou na temporada passada e no início da atual.

Embora tenha jogado em diversas partidas pelo Bahia, o meia não agradou muito e retornará ao clube paulista. Ele começará a treinar no CT Joaquim Grava a partir da próxima semana, de acordo com as informações do GloboEsporte.com.

Antes mesmo de começar a trabalhar novamente no Corinthians, Fessin não vai ficar no clube e está liberado para encontrar uma nova equipe. O meia não agrada ao técnico Vagner Mancini, que já conta com outras opções disponíveis no atual elenco.

Vale destacar que sua contratação pelo Timão aconteceu em 2018, quando chamou atenção atuando pelo ABC-RN. No ano seguinte, ele sofreu uma lesão no joelho e viu suas oportunidades diminuírem muito no clube. Seu contrato tem validade até o final da próxima temporada.

Publicidade
Publicidade
Vinicius Araújo

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.