DAZN fará transmissão de Chelsea x Manchester United ao vivo online no YouTube e Facebook

Chelsea x Manchester United se enfrentam nesta tarde de segunda-feira, 18 de fevereiro, em partida válida pela Copa da Inglaterra. O confronto terá início às 16h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Stamford Bridge, local onde o Chelsea realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Chelsea

O Chelsea vem de momento conturbado na temporada e o técnico Maurizio Sarri sofre grande pressão em seu cargo na equipe.

Os Blues sofreram uma amarga goleada pelo placar de 6×0 para o Manchester City recentemente e precisa dar uma resposta positiva aos seus torcedores dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

A equipe conta com Eden Hazard, N’Golo Kanté e Gonzalo Higuaín como algumas de suas principais referências em campo e espera conquistar o título da Copa da Inglaterra para acalmar os ânimos da torcida.

PUBLICIDADE

Manchester United

O Manchester United vinha em uma sequência excelente de resultados e ganhou muitas posições importantes na tabela de classificação da Premier League.

PUBLICIDADE

No entanto, no meio de semana, a equipe voltou aos gramados pela UEFA Champions League e sofreu uma derrota difícil de ser revertida contra o Paris Saint Germain.

Como se não bastasse o resultado ruim na Champions League, o time ainda perdeu dois jogadores importantes que se lesionaram: Martial e Lingard.

Chelsea x Manchester United ao vivo online

Chelsea x Manchester United será uma das principais atrações desta segunda-feira no futebol mundial. O confronto terá transmissão ao vivo online pelo DAZN Brasil via YouTube e também por meio da página do canal no Facebook.

Vale lembrar que os serviços da DAZN Brasil estão sendo disponibilizados de forma gratuita até o mês de março e, posteriormente, será necessário realizar uma assinatura de R$44,90.