in

Barca de dispensas no Grêmio de Renato Portaluppi tem Vanderlei e mais 4 jogadores

Reprodução: Grêmio TV
Publicidade

O Grêmio monitora o mercado da bola em busca de reforços, mas também olha para dentro do elenco e forma uma possível lista de dispensas que conta, inclusive, com a saída do goleiro vanderlei. O arqueiro foi contratado no começo do ano passado, chegou para ser titular, mas nunca convenceu totalmente.

De acordo com o jornalista César Cidade Dias, em seu canal no YouTube, Vanderlei pode ser envolvido em negociação do Grêmio com alguma outra equipe. Neste caso, o jogador não seria dispensado somente, mas vendido ou emprestado.

A lista não para em Vanderlei. Outros quatro jogadores podem deixar a equipe. O goleiro Paulo Victor, titular na final da Copa do Brasil e muito criticado pela atuação diante do Palmeiras, deve ser dispensado pelo Imortal Tricolor. Paulo Victor é muito criticado pela torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na lateral-direita, Victor Ferraz pode ser dispensado. Neste momento, segundo o ge, o Tricolor estaria em busca de Rafinha. O ex-jogador do Flamengo chegaria para ser titular absoluto na equipe comandada por Portaluppi. O treinador sonha com o atleta.

O atacante Everton Cardoso é outro que pode sair. Everton chegou ao Grêmio no meio do ano passado em troca com o São Paulo. Luciano foi para o time paulista e se firmou. A lista de dispensas do Grêmio seria completada por David Braz. O zagueiro reserva deve ser negociado.

Jean Pyerre também teve o nome envolvido em supostas negociações, mas nada avançou até o momento. Em meio a tudo isso, o Grêmio está em busca de goleiro, zagueiro, volante e atacante no mercado da bola. 

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!