Barca de dispensas no Grêmio de Renato Portaluppi tem Vanderlei e mais 4 jogadores

O Grêmio monitora o mercado da bola em busca de reforços, mas também olha para dentro do elenco e forma uma possível lista de dispensas que conta, inclusive, com a saída do goleiro vanderlei. O arqueiro foi contratado no começo do ano passado, chegou para ser titular, mas nunca convenceu totalmente.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista César Cidade Dias, em seu canal no YouTube, Vanderlei pode ser envolvido em negociação do Grêmio com alguma outra equipe. Neste caso, o jogador não seria dispensado somente, mas vendido ou emprestado.

A lista não para em Vanderlei. Outros quatro jogadores podem deixar a equipe. O goleiro Paulo Victor, titular na final da Copa do Brasil e muito criticado pela atuação diante do Palmeiras, deve ser dispensado pelo Imortal Tricolor. Paulo Victor é muito criticado pela torcida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na lateral-direita, Victor Ferraz pode ser dispensado. Neste momento, segundo o ge, o Tricolor estaria em busca de Rafinha. O ex-jogador do Flamengo chegaria para ser titular absoluto na equipe comandada por Portaluppi. O treinador sonha com o atleta.

PUBLICIDADE

O atacante Everton Cardoso é outro que pode sair. Everton chegou ao Grêmio no meio do ano passado em troca com o São Paulo. Luciano foi para o time paulista e se firmou. A lista de dispensas do Grêmio seria completada por David Braz. O zagueiro reserva deve ser negociado.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre também teve o nome envolvido em supostas negociações, mas nada avançou até o momento. Em meio a tudo isso, o Grêmio está em busca de goleiro, zagueiro, volante e atacante no mercado da bola.