Com aval de Crespo e chegada de Éder, atacante deve deixar o São Paulo

Hernán Crespo chegou ao São Paulo com um estilo de trabalho diferente do antecessor Fernando Diniz. O argentino gosta de trabalhar com um elenco mais largo, com mais opções. Por este motivo, a diretoria deixou para o treinador a avaliação de alguns atletas que podem deixar o clube.

PUBLICIDADE

Diretor-executivo, Carlos Belmonte abriu o jogo sobre Santiago Tréllez em entrevista aos jornalistas Eduardo Tirone e Arnaldo Ribeiro. O atacante colombiano não foi inscrito na disputa do Campeonato Paulista e pode ser negociado com outra equipe a qualquer momento.

Segundo Belmonte, mais saídas podem ser esperadas. O diretor disse que algumas situações começam a ser resolvidas. Ele citou o exemplo de Juanfran, que não teve o vínculo renovado porque tinha o salário elevado para os padrões atuais do futebol brasileiro. O espanhol recebia em euro, moeda seis para um em relação ao real.

PUBLICIDADE

“Tréllez não foi inscrito, estamos com algumas negociações em andamento, vamos ver se conseguimos emprestá-lo”, finalizou o dirigente. O atacante tem sete gols em 51 partidas pelo São Paulo. Ele nunca foi titular do time desde que chegou. O contrato do jogador vence no fim do ano.

PUBLICIDADE

Com a chegada de Éder, que disputou a Eurocopa de 2016 pela Itália, Tréllez deve ser emprestado. O Sport é um clube que tem interesse no jogador e gostaria de contar com ele na temporada. Além de Éder, ainda há Galeano, Rojas, Bruno Rodrigues, Pablo e Vitor Bueno. Crespo tem uma infinidade de jogadores para o ataque e deve dar aval para o empréstimo de Tréllez.

PUBLICIDADE