in

Com aval de Crespo e chegada de Éder, atacante deve deixar o São Paulo

SPFC TV
Publicidade

Hernán Crespo chegou ao São Paulo com um estilo de trabalho diferente do antecessor Fernando Diniz. O argentino gosta de trabalhar com um elenco mais largo, com mais opções. Por este motivo, a diretoria deixou para o treinador a avaliação de alguns atletas que podem deixar o clube.

Diretor-executivo, Carlos Belmonte abriu o jogo sobre Santiago Tréllez em entrevista aos jornalistas Eduardo Tirone e Arnaldo Ribeiro. O atacante colombiano não foi inscrito na disputa do Campeonato Paulista e pode ser negociado com outra equipe a qualquer momento.

Segundo Belmonte, mais saídas podem ser esperadas. O diretor disse que algumas situações começam a ser resolvidas. Ele citou o exemplo de Juanfran, que não teve o vínculo renovado porque tinha o salário elevado para os padrões atuais do futebol brasileiro. O espanhol recebia em euro, moeda seis para um em relação ao real.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Tréllez não foi inscrito, estamos com algumas negociações em andamento, vamos ver se conseguimos emprestá-lo”, finalizou o dirigente. O atacante tem sete gols em 51 partidas pelo São Paulo. Ele nunca foi titular do time desde que chegou. O contrato do jogador vence no fim do ano.

Com a chegada de Éder, que disputou a Eurocopa de 2016 pela Itália, Tréllez deve ser emprestado. O Sport é um clube que tem interesse no jogador e gostaria de contar com ele na temporada. Além de Éder, ainda há Galeano, Rojas, Bruno Rodrigues, Pablo e Vitor Bueno. Crespo tem uma infinidade de jogadores para o ataque e deve dar aval para o empréstimo de Tréllez.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!