Abel Ferreira e Renato Portaluppi abre a boca sobre possível ida de Luiz Adriano ao Grêmio

Luiz Adriano vai jogar no Grêmio? Esta é uma pergunta que tem agitado o mercado da bola e tudo começou após a segunda partida da final da Copa do Brasil. Na fila para pegar a medalha de vice-campeão, Renato Portaluppi cumprimentou alguns jogadores do Palmeiras e fez o sinal de telefone para Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

A mensagem foi entendida como um “me liga”. Na semana passada, quando embarcou para férias em Porte Alegre, Luiz Adriano deixou em aberto qualquer possibilidade de negócio. Ele não confirmou que irá para o Tricolor nem desmentiu os boatos que surgiram.

A informação que se tem é que o Grêmio tentou contratar Luiz Adriano durante o ano de 2020. Isso poderia explicar o sinal dado por Renato. Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, deu entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, e falou sobre diversos assuntos.

PUBLICIDADE

O treinador português, campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, disse que a única coisa inegociável no Palmeiras é o porco, símbolo do clube. “O resto é com diretores e jogadores. É normal que qualquer treinador queira contar com o Luiz. Todos estão valorizados após a temporada”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano deve retornar ao Palmeiras nos próximos dias para iniciar os trabalhos visando a temporada de 2021. Isso se ele não for negociado com outro clube. Pelo Verdão, o jogador marcou 27 gols em 69 partidas. Há alguns dias, Renato Portaluppi deixou claro que gostaria de contar com o atacante no Grêmio. O Imortal quer montar uma equipe competitiva para a temporada.

PUBLICIDADE