Romildo confirma chegada de reforços no Grêmio, define prazo e anima torcida: ‘São cinco ou seis negociações’

Apesar do cenário delicado economicamente por conta da pandemia do coronavírus, o mercado da bola brasileiro segue agitado neste início de temporada. Tido como um dos candidatos a protagonista na janela de transferências, o Grêmio segue atento no anseio de reforçar o plantel de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (18), o presidente do Tricolor dos Pampas, Romildo Bolzan, concedeu entrevista ao Globoesporte.com e abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de alguns reforços pontuais na equipe. Nas últimas semanas, diversos nomes têm sido cogitados na equipe sulista. 

No longo papo, Romildo disse que o clube vem trabalhando intensamente com o objetivo de anunciar jogadores fundamentais ao elenco, tendo a prioridade por um volante e um centroavante, com faro aguçado de gols. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Têm situações que podemos fechar, outras que teremos que esperar, outras podemos fechar e aguardar para vir mais adiante. São cinco ou seis frentes de negociações abertas. Vai fechar alguma? Tomara que sim, até temos chances, mas qualquer situação que acontecer não será tão rápida assim”, frisou o mandatário do Imortal, dizendo ainda que em casos de transações com a Europa, o cenário de demora deve ser ainda maior. 

PUBLICIDADE

Chega quando?

Questionado sobre uma promessa feita por Renato Gaúcho que cravou a chegada da primeira contratação ainda nesta semana, Romildo brincou e agitou os torcedores com sua declaração: “Vamos ver. É até domingo, né? Domingo que fecha a semana, né?”, disse em tom bem-humorado o presidente do Grêmio.

PUBLICIDADE

Após carimbar a classificação para a terceira fase da pré-Libertadores, o Grêmio entra em ação nesta sexta-feira (19), diante do Aimoré, pela rodada 5 do Campeonato Gaúcho. No torneio continental, os comandados de Portaluppi só entram em campo no próximo mês, quando encaram o Independiente Del Valle.