Ao vivo na Band, Denilson declara que conversou com Rafinha e dá veredito sobre o destino do lateral

Depois de passar 4 meses jogando pelo clube grego Olympiacos, o lateral-direito Rafinha, de 35 anos, rescindiu seu contrato com a equipe em fevereiro deste ano, motivando a sondagem do jogador por alguns clubes brasileiros.

PUBLICIDADE

Após colecionar títulos pelo Clube de Regatas do Flamengo no ano de ouro do time, 2019, sendo eles: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, Rafinha estreou no time grego em setembro de 2020.

Sem marcar nenhum gol pela equipe do Olympiacos, o lateral-direito participou de 22 partidas, obtendo 13 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

PUBLICIDADE

Já no fim de sua carreira, a atitude de Rafinha de rescindir seu contrato com o clube grego foi proveniente do desejo do volante de estar mais próximo da família, que mora no Brasil.

PUBLICIDADE

Flamengo x Grêmio

Desde que a notícia da rescisão do lateral foi divulgada, o clube rubro-negro que abrigou Rafinha até 2019 vinha se destacando nas notícias acerca da contratação do jogador. Entretanto, apesar de o desejo da torcida vermelha e preta ser ver Rafinha novamente nos campos jogando pelo Flamengo, uma notícia divulgada no dia 15 de março desanimou os torcedores.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Marcelo Salzano, o Grêmio teria entrado na briga pelo volante e já teria até mesmo encaminhado a contratação.

Esperança para os torcedores rubro-negros

No entanto, apesar da decepção da torcida rubro-negra com a informação divulgada por Marcelo, nesta sexta-feira (19), o ex-jogador Denilson, que já atuou pelo Flamengo e hoje apresenta o programa da Band Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan, deu uma declaração que pode encher o torcedor de esperanças novamente.

Nas palavras de Denilson, após Renata dizer que o telefone do ex-jogador estava esquentando: “Vai falar ‘meu irmão’. Rafinha vai falar ‘meu irmão’, não vai falar ‘tchê’”. Assim, o apresentador deixou claro que, após conversar com Rafinha pelo telefone, a informação recebida pelo lateral foi a de que seu destino era o time carioca, e não o gaúcho.