in

Paulinho Bóia diz não ao Vasco e São Paulo deve disponibilizar meia por Benítez

Divulgação Vasco
Publicidade

Paulinho Bóia não vai para o Vasco. O jogador do São Paulo seria emprestado ao time carioca até o final do ano em negócio envolvendo a contratação de Benítez pelo time do Morumbi. O jogador pertence ao Independiente, da Argentina, e estava emprestado ao Vasco.

Para liberá-lo antes do meio do ano, a equipe cruzmaltina exibiu um jogador do Tricolor. O primeiro nome cotado foi o de Paulinho Bóia, mas o jogador não quis ir para o Vasco, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada depois do rebaixamento no torneio passado.

Sem Bóia, o Vasco deve receber outro jogador do São Paulo: Everton Felipe. O meia disputou 19 partidas pelo São Paulo e não marcou gol. Everton foi titular na equipe de Vagner Mancini que chegou à final do Campeonato Paulista em 2019. Com Cuca, que assumiu nas rodadas finais do torneio estadual, o jogador continuou entre os titulares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em 2020, Everton Felipe esteve emprestado ao Atlético-GO. Atualmente, ele treina no CT da Barra Funda, mas não deve ser utilizado por Hernán Crespo. O empresário do jogador afirmou aos Detetives Vascaínos que ainda não chegou nada oficial para ele. Benítez também já treina em São Paulo e aguarda o momento de estrear pelo time paulista. 

A diretoria do São Paulo resolveu receber todos os jogadores que estavam emprestados e deixar Crespo avaliar com quais iria querer contar para esta temporada. Além de Everton Felipe, nomes como Hudson, Jean, Shaylon e Júnior Tavares retornaram ao Tricolor. Eles não foram aproveitados pelo ex-treinador Fernando Diniz.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!