Paulinho Bóia diz não ao Vasco e São Paulo deve disponibilizar meia por Benítez

Paulinho Bóia não vai para o Vasco. O jogador do São Paulo seria emprestado ao time carioca até o final do ano em negócio envolvendo a contratação de Benítez pelo time do Morumbi. O jogador pertence ao Independiente, da Argentina, e estava emprestado ao Vasco.

PUBLICIDADE

Para liberá-lo antes do meio do ano, a equipe cruzmaltina exibiu um jogador do Tricolor. O primeiro nome cotado foi o de Paulinho Bóia, mas o jogador não quis ir para o Vasco, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada depois do rebaixamento no torneio passado.

Sem Bóia, o Vasco deve receber outro jogador do São Paulo: Everton Felipe. O meia disputou 19 partidas pelo São Paulo e não marcou gol. Everton foi titular na equipe de Vagner Mancini que chegou à final do Campeonato Paulista em 2019. Com Cuca, que assumiu nas rodadas finais do torneio estadual, o jogador continuou entre os titulares.

PUBLICIDADE

Em 2020, Everton Felipe esteve emprestado ao Atlético-GO. Atualmente, ele treina no CT da Barra Funda, mas não deve ser utilizado por Hernán Crespo. O empresário do jogador afirmou aos Detetives Vascaínos que ainda não chegou nada oficial para ele. Benítez também já treina em São Paulo e aguarda o momento de estrear pelo time paulista. 

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo resolveu receber todos os jogadores que estavam emprestados e deixar Crespo avaliar com quais iria querer contar para esta temporada. Além de Everton Felipe, nomes como Hudson, Jean, Shaylon e Júnior Tavares retornaram ao Tricolor. Eles não foram aproveitados pelo ex-treinador Fernando Diniz.

PUBLICIDADE