Volante disputado fica mais perto do São Paulo e pode ser reforço importante para Crespo

O São Paulo quer contratar um volante e o nome de Jaílson, ex-Grêmio, está no radar da equipe comandada por Hernán Crespo. O jogador foi campeão da Copa Libertadores da América de 2017 pelo Imortal e, atualmente, defende o Dalian Pro, da China.

PUBLICIDADE

Jaílson está no Brasil e teria que passar por um processo complicado para retornar ao país asiático. O jogador teria que ficar 14 dias de quarentena no Brasil, viajar para a China e cumprir mais 14 dias de quarentena no país. Seria quase um mês em isolamento, o que dificultaria questões relacionadas à preparação.

Por este motivo, o time chinês aceitaria emprestar o volante a algum clube do futebol brasileiro. Três equipes se apresentam como possíveis destinos: São Paulo, Grêmio e Atlético-MG. De acordo com o repórter Raphael Gomes, da Rádio Gaúcha, afirmou que Jaílson estaria mais próximo do time paulista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador está atualmente em Porto Alegre e poderia ser o reforço que Crespo quer para o setor de meio-campo. Para a posição de volante, o São Paulo conta com Luan, mas já deixou claro que procura mais um atleta. Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai, foi cotado, mas o negócio parece ter esfriado.

PUBLICIDADE

O Tricolor disputa competições importantes nesta temporada e já contratou seis jogadores. Miranda e Orejuela são os reforços para a defesa. Para o meio-campo, foram contratados Benítez e William, ex-Palmeiras. No ataque, Bruno Rodrigues e Éder são os nomes. O São Paulo joga Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil na atual temporada.