in

Volante disputado fica mais perto do São Paulo e pode ser reforço importante para Crespo

Reprodução SPFC TV
Publicidade

O São Paulo quer contratar um volante e o nome de Jaílson, ex-Grêmio, está no radar da equipe comandada por Hernán Crespo. O jogador foi campeão da Copa Libertadores da América de 2017 pelo Imortal e, atualmente, defende o Dalian Pro, da China.

Jaílson está no Brasil e teria que passar por um processo complicado para retornar ao país asiático. O jogador teria que ficar 14 dias de quarentena no Brasil, viajar para a China e cumprir mais 14 dias de quarentena no país. Seria quase um mês em isolamento, o que dificultaria questões relacionadas à preparação.

Por este motivo, o time chinês aceitaria emprestar o volante a algum clube do futebol brasileiro. Três equipes se apresentam como possíveis destinos: São Paulo, Grêmio e Atlético-MG. De acordo com o repórter Raphael Gomes, da Rádio Gaúcha, afirmou que Jaílson estaria mais próximo do time paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jogador está atualmente em Porto Alegre e poderia ser o reforço que Crespo quer para o setor de meio-campo. Para a posição de volante, o São Paulo conta com Luan, mas já deixou claro que procura mais um atleta. Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai, foi cotado, mas o negócio parece ter esfriado.

O Tricolor disputa competições importantes nesta temporada e já contratou seis jogadores. Miranda e Orejuela são os reforços para a defesa. Para o meio-campo, foram contratados Benítez e William, ex-Palmeiras. No ataque, Bruno Rodrigues e Éder são os nomes. O São Paulo joga Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil na atual temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!